sexta-feira, 16 de abril de 2010

BEBÊ 17 meses e a Língua de sinais...

14 comentários:

  1. Além do bebê ser muito fofo, é muito bonito ver as crianças aprendendo a linguagem de sinais. ´
    Joelma

    ResponderExcluir
  2. É importantíssimo ensinarmos as crianças, elas aprendem rápido e com a inclusão acontecendo nas escolas e empresas, elas poderão se comunicar com os surdos fluentemente.

    ResponderExcluir
  3. Nesse vídeo mostra como é importante que as crianças desde cedo aprenda a falar não só na língua de sinas, mais também a conviver com todas as realidades para que não cresça com preconceito. É muito bonito ver essa criança tão novinha já empenhada.

    Paula Toyota =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! Meu filho tem 9 anos e estou ensinando a linguagem à ele, e ele está tão encantado quanto eu! E eu vejo o quanto está sendo importante para ele tb.Pois sempre ensinei que não devemos fazer acepção de pessoas.E se um dia ele conhecer algum deficiente audititvo, tenho certeza que ele se lembrará dos nossos treinos e vai ser agradecido!

    ResponderExcluir
  5. O ensinamento nunca é demais principalmente para as crianças que tem uma facilidade maior de aprender tudo, eles tem um rapidez de pegar o ensinamento, esse bebe é muito esperto.

    ResponderExcluir
  6. Crianças nesta fase aprende muito rapido, e tem que começar a inclusão dentro de casa mesmo, para que eles levem para a escola, o ensinamento.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do baby ... é uma criança muito inteligente, apesar de sua pouca idade ...aprendeu a lingua dos sinais muito rapido ...parabéns para os pais e os prof° que iniciaram cedo a sua inclusão social.

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito o video, que futuramente todas as pessoas possam aprender Libras desde bebê para que se torne mais fácil a comunicação entre as pessoas tornando o mundo mais igual. Márcio

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse vídeo .É incrível ver como as crianças têm facilidade em aprender as coisas, desde pequeninos eles já aprendem, basta ensiná-los.
    Que bom seria se todos os surdos pudessem aprender a linguagem de sinais desde pequeninos. Certamente teriam gande facilidade e se comunicar e inserirem na sociedade.

    ResponderExcluir
  10. o baby é muito fofo!!!!!!!!!!!!!!!
    quanto mais cedo a familia ensinar libras para os seus filhos é muito melhor!!!!!!!!!!!! assim elas cresceram sem preconceito ensinarão os seus amigos, e seram bilingues!!!!!!!!!quanto mais cedo isso acontecer, mais cedo a inclusão vai sair do papel!!!!!!!!!!
    bjs
    marlene

    ResponderExcluir
  11. Fiquei impressionada com este vídeo!!! A Jô tinha me falado, mas assistir é outra coisa!!! É emocionante!!! Só estou esperando o Isaac aprender a falar pra começar a ensiná-lo!!!

    Tati

    ResponderExcluir
  12. Este vídeo é uma graça, e como este bebê é fofo!!!
    Acho importante ensinar as crianças desde pequenos a conviverem com a “diferença” e aproveitar também essa facilidade com que elas aprendem tudo e ensinar a língua de sinais.

    ResponderExcluir
  13. O vídeo é muito enriquecedor, pois mostra a importância e facilidade das crianças em aprender libras e assim conseguir estebelecer contato com o surdo.

    Viviane Cristina de Oliveira
    Geografia/História
    8° semestre

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vídeo, pois nos mostra o quanto é importante ensinar as crianças desde cedo a Liguagem dos Sinais " Libras "... é gratificante ver a facilidade delas em aprender Libras...
    Muito Bom!!!

    Ana Cristina - curso: Artes - 4º semestre

    ResponderExcluir