domingo, 30 de maio de 2010

Vamos treinar os meses do ano...

8 comentários:

  1. Alguns meses são mais fáceis, só não posso esquecer de colocar o sinal do mês antes, tenho que praticar.
    Joelma

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tenho que treinar, tem hora que "dá branco"...rs
    O mês mais bonito e fácil é o primeiro... JANEIRO, é o meu mês!!! rs...

    ResponderExcluir
  3. Os meses alguns são fácil, mas o que eu gostei mesmo foi do mês de agosto, vamos treinar mais.

    ResponderExcluir
  4. hum no começo é meio dificil lembrar todos... preciso treinar mais e o blog cumpre com essa ajuda de treinamento fora de aula =)

    ResponderExcluir
  5. É não é fácil, assim como toda a linguagem de sinais. Mas com treino e persistência, dá para aprender para não esquecer. O mês mais lindo é Janeiro: mês em que nasci e fui mãe.

    ResponderExcluir
  6. os meses do ano são fáceis!!!!!!!!!
    e o mes mais bonito é janeiro pq é o mes que eu nasci e casei!!!!!!!!!
    bjs
    marlene

    ResponderExcluir
  7. Os meses é preciso eu treinar mais, pois quase não dá pra associar.Mas estudando a gente se acostuma.

    ResponderExcluir
  8. Adoro o mês de dezembro, além de ser o mês q nasci, é Natal, tempo de reunir a família, viver bons momentos e recordar o nascimento de Jesus

    ResponderExcluir